Prazo de entrega
O prazo de entrega depende da localização conforme descrito abaixo:
Entregas e Fretes
As entregas da Pentex são realizadas pelos Correios, onde o cliente pode escolher por PAC ou SEDEX e o custo é pago pelo comprador na finalização de compra.
SP, RJ, PR, MG, DF, GO – 10 Dias úteis
AL, BA, CE, ES, MS, RS, SC – 15 Dias úteis.
MT, PA, PB, PE, RN, SE, TO – 18 Dias úteis.
AP, MA, PI – 25 Dias úteis.
AC, AM, RO, RR – 35 Dias úteis.
Dados informados mediante consulta feita em transportadora, com variação para mais ou menos dias
Prazo de produção
– Envio imediato + Entrega (frete).
Não esqueça. Começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário e após a confirmação dos seus dados cadastrais.
No caso de pagamento via boleto bancário, o prazo de confirmação pode levar até 2 dias úteis.
Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.
Regras e Restrições de Entrega
As entregas são realizadas de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto feriados.
Locais de destino com baixa população, de difícil acesso ou distantes das capitais podem necessitar de mais prazo para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima.
Locais de destino sujeito a prazo diferenciado pelos Correios, com possibilidade de acréscimo de até 4 dias úteis para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima. As entregas são realizadas apenas dentro do território nacional.
Não haverá reembolso do frete ao cliente em caso de uma segunda troca dos mesmos produtos ou pedido.
Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, por favor, contate nosso serviço de Atendimento ao Cliente do Pós Venda através do WhatsApp (19) 98892.0796 ou contato@pentex.com.br
Ausência no Momento da Entrega ou Endereço Incorreto
Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição, e o valor do reenvio será cobrado do cliente.
Acompanhamento do Pedido
Você pode acompanhar o seu pedido acessando a Sua Conta em Pedidos. Você também receberá no email cadastrado o código de rastreio.
A informação do status de entrega estará disponível no site da transportadora um dia após o envio do e-mail.
Alguns pedidos são embalados em mais de uma caixa. Nesses casos, cada caixa terá um número de postagem diferente para acompanhamento de entrega.
Histórico do Pedido
Para consultar os pedidos que você realizou no passado, vá para área de sua Conta.
Você deverá iniciar uma sessão com seu nome de usuário e senha.